domingo, 24 de julho de 2011

Você é madura?Faça o teste e descubra já!

                         



1-Você está louca para ir a uma festa,mas seus pais não deixam,o que você faz?
a)brigo e fico um tempão sem falar com eles.
b)fico chateada,mas não ligo muito.


2-Seus pais te deixam viajar com os amigos,mas na última hora eles desistem e deixar,o que você faz?
a)fujo de casa!Não deixo de viajar com minhas amigas nunca!
b)entendo eles,pois pode ser para o meu próprio bem.


3-Você já tem ideia do que fazer no futuro?
a)eu não,só penso em agora,ou sejo,em curtir!
b)sim,penso em fazer uma faculdade,e trabalhar em algo que eu gosro.


4-Você tira um nota ruim numa prova,o que você faz?
a)começo estudar imediatamente.
b)brigo com o professor.

5-Você vê seu namorado conversando com outra garota,o que você faz?
a)espero ele terminar de conversar com ela para poder mim aproximar.
b)chego e já armo um barraco.


Reposta


Maioria a:Muito infantil!Você reclama de tudoNunca está satisfeita com nada.Se os seus pais não te deixam sair você arma um escândalo.Ser assim é muito ruim.Se você continuar assim,só vai afastar as pessoas de você.Garota,vê se cresce!


Maioria b:Super madura!Você sabe se conformar com as coisas,e sabe a hora certa de cada coisa.Continue assim que você nunca vai afastar as pessoas de você!Parabéns garota!

Sem comentários:

Enviar um comentário