quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Taylor Momsen diz que critica suas próprias músicas

                                                                                                    
 Taylor Momsen se esconde atrás de sua atitude ousada, mas a cantora não é tão confiante assim.Taylor revelou que critica suas músicas e acredita que isso pode ajudá-la a melhorar.Em entrevista à revista Kerrang, Taylor disse: "Eu quero fazer grandes discos. Quero compor canções incríveis. É o que eu quero para o resto da minha vida. Espero fazer um álbum melhor que o outro. Eu sou dura comigo, estou sempre dizendo a mim mesma: “Eu sou uma merda”. É a maneira que eu encontrei para crescer".Taylor também falou sobre seu papel em Gossip Girl: "Se as pessoas me conhecem pela série e não gostam do jeito como me visto, só peço que ouçam o meu álbum. Pelo menos me dê uma chance e sinta-se livre para me odiar ou não. Eu detesto várias coisas, mas não julgo antes de conhecer porque isso não é justo. Nunca se sabe, você pode se surrpreender”, desabafou.

Sem comentários:

Enviar um comentário